O candidato a deputado federal pelo PSB, o ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, terminou o ciclo de visitas à região do Araguaia de forma positiva. Sachetti  visitou em sequencia, os municípios de Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte e Vila Rica, durante a semana, e em todas essas cidades recebeu apoio de lideranças políticas e empresariais.

Em Barra do Garças, Sachetti  tem o apoio declarado dos vereadores Valdei  Leite Guimarães , o Pebinha e Reinaldo Silva, o Chocolate. O jornalista Antônio Borges Neto, o Netão do Araguaia, organizou uma reunião para a Sachetti que contou com a participação de mais de 300 pessoas, que garantiram apoio ao projeto do ex-prefeito de Rondonópolis.

Leia também:  Após pedido do vereador Rodrigo da Zaeli repasse é feito pelo Governo do Estado para retomada de obras

Em Nova Xavantina, Sachetti participou de uma série de reuniões com empresários e apoiadores, onde apresentou o projeto para a disputa de deputado federal. “Prometo a vocês trabalho,  e de fato, quem me conhece sabe que eu posso cumprir”, disse.

Sachetti, no entanto, recebeu em Água Boa, a adesão do ex-prefeito Mauricio Tonhá , o Maurição. “Falo publicamente que voto e peço voto para o Sachetti, ele é o meu candidato declarado à Federal”, fez questão de externar Maurição.

Além de Maurição, os vereadores Edegar José de Oliveira, Ari Zandoná, Gilnei Macario e Jonathan Roberto também decidiram pedir votos para Sachetti.

Na cidade de Ribeirão Cascalheira e também em Canarana, Sachetti fez questão de visitar o comércio e pedir votos ao lado de lideranças locais. Em Vila Rica, o candidato a federal participou de uma série de reuniões ao lado do empresário Edio Brunetta, que também organizou uma reunião em Porto Alegre do Norte, onde Sachetti saiu com o apoio garantido do ex-prefeito Edi Scorzin, o Tarzan.

Leia também:  PSB apresenta novo presidente do Partido em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.