thiago jd bezerraAs vias de asfalto do bairro Jardim Carlos Bezerra estão recebendo manutenção pelos trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). A informação é do vereador Thiago Silva (PMDB), autor de uma indicação na Câmara Municipal para o serviço de manutenção das vias públicas.

“Nos últimos 12 meses apresentei várias indicações para recuperação das vias dos bairros, pois a reclamação dos moradores era que boa parte das ruas do Jardim Carlos Bezerra estavam sem condições de tráfego, facilitando a ocorrência de vários acidentes. Foram diversas reclamações dos moradores, dizendo que não havia como transitar em algumas ruas. Diante disso solicitei a Coder uma operação de tapa-buracos e recuperação de asfalto no bairro”, disse vereador Thiago Silva.

Leia também:  Em segundo pronunciamento, Michel Temer segue na Presidência e pede suspensão do inquérito que o investiga

Ele explica que no Carlos Bezerra em razão do alto fluxo de veículos da rua 3, por ser a única via de acesso para os bairros Carlos Bezerra II e Edelmina Querubim, o número de acidentes eram constantes nos horários de pico. Além da rua ser estreita, estava em péssimo estado de conservação.

Thiago Silva está acompanhando de perto o trabalho da Coder, onde esta sendo feito a recuperação da pavimentação asfáltica. “O trabalho deve ser concluído na próxima semana, pois ainda falta fazer a canalização da Rua 3 do Carlos Bezerra II para resolver de forma definitiva o estado precário que encontra a principal via de acesso ao bairro. Agradeço a toda equipe da Coder por atender nossa indicação”, externou o vereador.

Leia também:  “Estão brincando com a cara do cidadão de Rondonópolis” diz Thiago Muniz sobre paralisação dos serviços da Santa Casa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.