Vitrines já ganham o clima do Natal - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vitrines já ganham o clima do Natal – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O Dia das Crianças já se foi e agora o comércio de Rondonópolis se prepara para o Natal, a melhor época do ano em relação as vendas. Os artigos natalinos começam a aparecer de forma tímida nas lojas, mas nas próximas semanas devem ganhar lugar de destaque nas prateleiras.

A quem se antecipou ainda mais como é o caso da sócia-proprietária de uma loja especializada em decoração na cidade, Silvana Sepa de Menezes, que antes mesmo do Dia da Crianças já estava com os itens típicos da época em exposição. A empresária conta que a expectativa para este ano é a melhor e que acredita que após todo esse processo eleitoral, as coisas para comércio irá melhorar.Decoração Natal “As pessoas ainda estão apreensivas em decoração de Natalrelação as compras devido aos últimos acontecimentos no país, mas acredito que com o fim desse processo, as coisas melhorarão. A expectativa é de crescimento nas vendas”, explica Silvana.

A empresária afirmou que os produtos natalinos já estão guardados na loja desde agosto e que este ano a tendência é de muito brilho, pérolas e lantejoulas. Essa antecipação tem como objetivo despertar o interesse do consumidor.

Leia também:  Volume de impostos pagos pelos brasileiros sobe 8% em 12 meses

“As empresas apresentam as tendências do Natal em maio e em agosto os produtos já estavam na loja. Veio muitos artigos criativos que estão sendo inseridos a cada novo Natal com acessórios diferentes que antes não eram usados nessa época como é o caso das pérolas”, diz.

Outra novidade que tem marcado a decoração natalina é a variedade de cores e isso também vale para as mercadorias voltadas para as crianças. “O verde, dourado e vermelho não são mais as únicas cores, agora temos produtos em lilás, rosa, azul, tons que fazem parte do mundo infantil”, comenta.

DICA DE DECORAÇÃO

Silvana também falou sobre a tendência para a decoração de casa que ganhou ainda mais requinte com os lançamentos. “Peças douradas de decoração estão super na moda e isso facilitará para quem quer enfeitar a casa, já que não é necessário retirar as peças douradas, apenas é preciso acrescentar itens para dar aquele clima especial da época”, salienta.Bolas com pérola

Leia também:  Confira as vagas de emprego desta segunda (30/10/17) em Rondonópolis

De acordo com a empresária a linha nude também é uma boa saída para quem quer manter o estilo clássico neste Natal. “A peça nude é fácil de combinar e fica muito bem misturadas ao dourado”, finaliza.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.