malhaçãoAi, gnt, imagina você tomar a decisão de sair de casa, ir morar em outra cidade para seguir seu sonho e um belo dia, quando seus pais vão te visitar, você conta que está… GRÁVIDA! Tenso, né?! Mas essa é a realidade que Mari (Maria Luiza) vai enfrentar.
Depois de ouvirem Franz (Ronny Kriwat) dizer que não quer mais saber de sua filha, os pais de Mari decidem ir visitá-la no Rio de Janeiro. A menina os recebe na casa de Sol (Jeniffer Nascimento), onde está hospedada, e tenta, ao máximo, disfarçar sua real situação. O problema é que, no meio do almoço, ela começa a passar mal.
A mãe de Mari, que não é boba nem nada, percebe logo do que se trata. “Eu te conheço, você tá inchada, esse enjoo, a briga com o Franz… Fala a verdade. Isso é gravidez, né?”, pergunta, na lata. A garota acaba contando a verdade, deixando seu pai furioso. “Eu sabia! Aquele safado do Franz te engravidou e te abandonou com um filho na barriga!”, esbraveja, anunciando que não vai deixar a situação ficar assim.
Xiii…Parece que o tempo vai fechar, hein, galera. Como será que Mari vai lidar com isso? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 03 de outubro.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Elga descobre que Shag-Shag era amante de Chaim
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.