Áries20/03 a 20/04

Abra-se para novas perspectivas na vida profissional, neste dia em que Lua e Plutão se associam em sua décima casa. Mas Mercúrio tensionado alerta que seu medo de mudar pode lhe bloquear, portanto procure planejar-se!

Touro21/04 a 20/05

A quadratura Lua-Mercúrio entre suas áreas espiritual e de saúde lhe aconselha a separar um tempo para descansar a cabeça, pois você tende ao estresse. Não desanime diante dos desafios, perceba o que eles podem lhe ensinar!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você usa seu poder de renovação para encarar os obstáculos, pois Lua e Plutão se unem em sua oitava casa hoje. A quadratura Lua-Mercúrio alerta que você tende a ignorar aspectos essenciais para seu sucesso. Planeje bem as mudanças!

Câncer21/06 a 21/07

Você tende a criar expectativas quanto aos mais próximos, pois Lua, Mercúrio e Plutão se aspectam. Se algo não sair como você deseja, a frustração será intensa, mas não deixe que a baixa autoestima lhe leve a querer mudar o outro!

Leão22/07 a 22/08

Suas dificuldades vão além dos aspectos materiais, pois Lua, Plutão e Mercúrio, tensionados, trazem à tona certas decepções e temores. Não tente se proteger ou se afastar, fugindo dos desafios. Seja corajosa e enfrente-os!

Virgem23/08 a 22/09

A vida social é encarada de maneira criativa, pois Lua e Plutão se associam hoje. Mas Mercúrio tensionado alerta que atitudes irresponsáveis podem arranhar sua reputação, prejudicando as relações. Não exagere, tenha bom senso!

Libra23/09 a 22/10

Seu poder de transformação na vida doméstica é ressaltado pela conjunção Lua-Plutão. Aproveite para promover mudanças que favoreçam as relações familiares. Respeite as escolhas dos envolvidos antes de tomar grandes decisões!

Escorpião23/10 a 21/11

Um modo mais sensível de lidar com as interações humanas é proporcionado pela conjunção Lua-Plutão em sua terceira casa, que também lhe predispõe ao isolamento. Dê o seu melhor, mas respeite-se. Vá além da sua zona de conforto!

Sagitário22/11 a 21/12

Ao se associarem, Lua e Plutão aguçam seu faro para oportunidades e lhe incentivam a rever as finanças e buscar alternativas de investimento. Não exagere nos gastos voltados ao lazer, pois você tende a extrapolar!

Capricórnio22/12 a 21/01

Você tende a agir de modo isolado e arredio, pois a conjunção Lua-Plutão em seu signo traz à tona intensos aborrecimentos. Ainda que queira ficar recolhida, não fuja das situações em que precise posicionar-se diante de grupos!

Aquário22/01 a 18/02

Profundas reflexões de vida são despertadas pela conjunção Lua-Plutão em sua área de crise. Você sente a necessidade de mudar, mas pense bem antes de tomar decisões. Sua lucidez está prejudicada pela quadratura da Lua com Mercúrio!

Peixes19/02 a 19/03

A pressão das cobranças nas relações, especialmente nas mais íntimas, podem gerar conflitos. O trânsito da Lua por sua área de amizades e a quadratura com Mercúrio lhe incentivam a ser mais flexível e respeitar suas limitações!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.