Agora MT Política Termina amanhã veiculação das propagandas eleitorais nas TVs e rádios
POLíTICA

Termina amanhã veiculação das propagandas eleitorais nas TVs e rádios

Fonte: Por Raiane Anicézio
VIA

De acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), amanhã (02) é o último dia da veiculação das propagandas eleitorais gratuitas nas TVs e rádios.

O tempo, que é usado para que o eleitor conheças as propostas de campanha dos candidatos começou no dia 19 de agosto. Como a divulgação não tem custos para os partidos, segundo estimativa da Receita Federal, a União deixou de arrecadar R$839,5 milhões em impostos.

Amanhã (02), também é o último dia para propaganda política mediante reuniões púbicas ou comícios e utilização de som fixo aconteça.

As carretas, caminhadas, distribuição de material gráfico e divulgação de jingles em carros de som podem acontecer até o sábado (04) até as 22h.

Relacionadas

Wellington comemora novos campi do IFMT

A criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia em municípios de Mato Grosso vai incrementar o desenvolvimento da região,...

Lula chama Bolsonaro de ‘covardão’ ao comentar suposto plano de golpe do ex-presidente

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou nesta segunda-feira (18) sobre o suposto plano golpista elaborado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e o chamou...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas