Foto: Assessoria / PJC
Armas  apreendidas em poder dos três suspeitosFoto: Assessoria / PJC

Dois revólveres foram apreendidos em poder de um três pessoas suspeitas de cometerem roubos na Capital. A abordagem foi realizada por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), na tarde desta terça-feira (07), no bairro Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande.

O trio, com idades de 20, 23 e 24 anos, estava em um Corsa 4 portas, branco, em atitude suspeita. Em revista, os policiais encontraram com Ewerton Lourenço Rodrigues, 23 anos, um revólver calibre 38, niquelado com cabo branco e cinco munições intactas. O jovem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Leia também:  Moradores fazem manifestação após grávida ser atropelada por ônibus e perder o bebê

Em buscas no carro, os policiais encontraram no porta-luvas outro revólver calibre 38, com seis munições intactas, que seria de propriedade de Wilson Fernando Nascimento da Silva, 24, que admitiu a posse da arma, e responderá por posse ilegal de arma de fogo.

O suspeito Wilson possui passagens pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, e já foi preso na Comarca de Cáceres por conduzir veiculo roubado, provavelmente levando para o território boliviano. Já Ewerton possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois suspeitos e um terceiro jovem de 20 anos foram conduzidos à Delegacia para responderem o auto de prisão em flagrante. O veículo Corsa também se encontra no pátio da unidade policial.

Leia também:  Mulher é assassinada e corpo é encontrado pelo filho de 10 anos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.