Ludio e TeteCom a força do povo, o médico da rede pública e candidato a governador, Lúdio Cabral (PT), vencerá o senador Pedro Taques (PDT) e o instituto Ibope. O otimismo dele e da coligação “Amor a Nossa Gente” se deve à receptividade das pessoas presenciada em todas as regiões do Estado nos últimos dias.

“Por onde andamos, percebemos grande receptividade das pessoas. Somado isso aos números que temos de outras pesquisas de intenção de voto, seguimos cada vez mais animados e confiantes rumo à vitória”, afirmou Lúdio no início da noite dessa quinta-feira (02).

Institutos como Mark e Segmenta apontaram nessa semana grande tendência para a disputa ao governo do Estado se resolver apenas no segundo turno, a ser realizado no dia 26 de outubro. “Mas estamos confiantes e vamos intensificar ainda mais a campanha para chegar na frente já nesse domingo, dia 5 de outubro”, completa Lúdio.

Leia também:  Primavera do Leste deve ter eleições no dia 19 de novembro

A Coligação Amor a Nossa Gente também intensificará nesse final de semana a fiscalização para combater crimes eleitorais, principalmente a compra de votos. De acordo com o coordenador jurídico do grupo formado por PT, PMDB, PR, Pros e PC do B, José Patrocínio, fiscais estarão espalhados por todo o Estado nas zonas eleitorais para tentar garantir o equilíbrio da disputa e evitar a interferência do poder econômico sobre a vontade popular.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.