Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (9), no Jardim Iguaçu, em Rondonópolis. Um adolescente, 13 anos, foi atingido com um tiro na altura da cintura.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o garoto estava em uma quadra de esportes do bairro, quando um indivíduo acompanhado de uma mulher passou pelo local. Ao perceber algo na cintura do homem, o menino indagou o que era aquilo, recebendo uma negativa do suspeito.

Minutos depois, o homem voltou ao local armado e disse ao garoto que ele ia atirar, efetuando um disparo para cima e voltando a apontar a arma na direção do peito do adolescente.

Segundo informações do boletim, uma pessoa que acompanhava o suspeito tentou evitar que ele atirasse contra o garoto, segurando na mão em que estava a arma. Neste momento, o suspeito passou a arma para a outra mão e disparou acertando a região da cintura do adolescente.

Leia também:  Na capital, idoso de 64 anos é preso suspeito de estuprar e fotografar adolescentes

Após o disparo o indivíduo fugiu do local tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Regional.

De acordo com a polícia, as pessoas que estavam no local não souberam identificar o autor do disparo. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.