A organização do Rock In Rio divulgou, nesta segunda-feira (3), algumas informações sobre a próxima edição brasileira do festival. A festa vai rolar nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

A venda do Rock In Rio Card começará em 18 de novembro, a partir das 10h. Esta primeira leva de ingressos é vendida antes da divulgação do line up completo do festival. O RiR Cards, inclusive, pode ser trocado posteriormente por uma entrada para qualquer um dos dias do evento. Os ingressos estarão disponíveis para compra no site oficial do festival (www.rockinrio.com.br) e por meio da Ingresso.com.

Leia também:  Tatiano Moreno | "Sou novo mas a moda de viola eu carrego no peito"

Serão colocadas á venda 100 mil unidades do Rock In Rio Cards – 20 mil a mais do que em 2013 – e as vendas são limitadas a quatro ingressos por CPF, sendo que desses apenas um pode ser de meia entrada. O preço da inteira será de R$320 e o valor poderá ser dividido em até quatro vezes.

Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na na compra do Rock in Rio Card e poderão parcelar o valor em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité.

Até o presente momento, somente a pop star Katy Perry e o músico John Legend foram anunciados como atrações do RIR 2015.

Leia também:  Marília Mendonça é flagrada beijando ator que vai ser pai; veja o vídeo

Hotel Urbano venderá pacotes para o festival
O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil e operadora de turismo oficial do Rock in Rio, será a única empresa que poderá comercializar pacotes de viagem com ingresso para a edição do festival no Rio de Janeiro. A partir do dia 18 de novembro, os pacotes com o ingresso (com datas a serem escolhidas posteriormente), estarão disponíveis para venda ao público.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.