Os bancos funcionarão em horários especiais neste fim de ano, conforme informou a Federação Brasileira de Bancos (Fenabran). Os horários de funcionamento nas agências bancárias de Mato Grosso será das 8h às 10h.

 Segundo a Fenabran, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os bancos não abrirão as portas. Na última quarta-feira (31) do ano, serão realizadas operações internas e fechamento de balanços.

Para quem optar em realizar transações financeiras nas agências ainda este ano, a federação informa que, amanhã (30) é o último dia e que todos os serviços disponíveis ao público estão sendo realizados.

Uma alternativa aos clientes bancários que desejam realizar operações bancárias nos dias em que as agências estiverem fechadas, são os canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos credenciados).

Leia também:  Horta da penitenciária de Sinop colhe primeira produção

Pagamento de contas

As contas de consumo como água, luz, telefone, TV a cabo, por exemplo, e os carnês que vencerem nas datas em que as agências estiverem fechadas podem ser pagas no próximo dia útil que será na sexta-feira (2), sem a incidência de multa.

Contas com códigos de barra podem ser pagas no próprio caixa eletrônico, ou em correspondentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.