Uma adolescente, 16 anos, foi encontrada morta no corredor ao lado de uma casa que fica no terreno de uma igreja. O fato aconteceu na cidade de Campinápolis (490 km de Rondonópolis), na manhã de quinta-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é que a garota tenha sido estuprada, pois encontrava-se seminua. Ainda conforme a PM, a cidade não registrava assassinatos há mais de um ano.

Em depoimento à polícia, o pai da vítima relatou que a filha sempre ia para a frente do lava a jato da família, que fica ao lado da igreja, para tentar acessar a rede de internet de um estabelecimento ali próximo. “Ela saiu com esse intuito na noite de quarta-feira e acabou não sendo mais vista com vida” disse o pai.

Leia também:  Durante ocorrência, Força Tática prende casal envolvido com tráfico de drogas

O corpo da adolescente que estava com ferimentos na cabeça, foi encontrado pelo próprio pai, ainda na manhã de quinta.

Segundo a PM, um homem com passagens pela polícia enquadrado na Lei Maria da Penha e também por homicídio chegou a ser detido como suspeito, mas foi liberado por falta de provas. As informações são de que o suspeito que foi detido e solto teria sido visto passando pelo local diversas vezes na manhã de quinta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.