hercules-martins-22 O ex-prefeito do município de Bom Jesus do Araguaia (MT), Hércules Martins, 51 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16), em frente a uma igreja, localizada na região central da cidade. Hércules foi atingindo com dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o ex-prefeito estava conversando com um amigo em frente à igreja quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles disparou cinco vezes contra as duas vítimas. Hércules ainda tentou se esconder dentro da igreja, mas foi baleado novamente.

O amigo do ex-prefeito também foi alvejado em um dos braços, mas foi socorrido e encaminhado ao hospital do município de Água Boa (MT). Ele não corre risco de morte.

Leia também:  Moradores viajam e suspeito com menor são detidos por tentativa de furto no Monte Líbano

Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local. A polícia realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém havia sido preso.

A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para analisar o homicídio e iniciar as investigações. O corpo do ex-prefeito foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente, liberado para o velório e sepultamento.

Hércules Martins foi prefeito do município de Bom Jesus do Araguaia entre os anos de 2004 e 2008. Atualmente, ele atuava no setor da pecuária e tinha fazendas onde criava o gado. Hércules era casado e tinha sete filhos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.