Jeanne Morais tem sido a principal atleta de Presidente Venceslau na Liga de Basquete Feminino (LBF) 2014/2015. As estatísticas dos três primeiros jogos da equipe revelam este panorama. A ala lidera cinco de nove quesitos positivos da equipe no torneio, entre eles o de maior pontuadora, com 35 pontos. Atualmente, a LBF se encontra na intertemporada e retorna no próximo mês.

Venceslau registra até o momento uma vitória sobre o Sport e duas derrotas para o São José e o América-PE. Jeanne Morais se destacou nos três jogos. Além de ser a maior pontuadora, ela é dona do melhor aproveitamento nas cestas de dois pontos (aparece em 11º lugar no torneio) e nos lances livres e lidera os rebotes defensivos.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Por ser tão participativa nos jogos, a atleta fez 11 faltas. Outro dado relevante é que Jeanne Morais anotou os dois primeiros pontos da história venceslauense na Liga.

A mais recente contratação do elenco também tem sido importante ao time. A argentina Sandra Pavón participou de dois jogos e carrega o melhor índice de aproveitamento na linha de três pontos. Número alto de 62% de conversão. Os outros quatro quesitos são divididos entre cinco atleta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.