A SUV/ Duster ficou totalmente destruída - Foto: Divulgação / PRF
A SUV/ Duster ficou totalmente destruída – Foto: Márcio Mendes / O Divisor

Um grave acidente entre SUV/Duster e uma carreta deixou quatro mortos nesta terça-feira (13), na Br-364, no município de Diamantino (MT). As vítimas fatais estavam na Duster que ficou completamente destruída com o impacto do acidente. Dos quatros mortos, três são servidores públicos de Diamantino e um era proprietário de um restaurante às margens da rodovia próximo à cidade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Duster seguia sentido a Diamantino quando teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, ao tentar voltar, acabou batendo frontalmente com o caminhão. Chovia muito no local no momento do acidente.

Três pessoas que estavam no carro ficaram presas às ferragens e outra foi arremessada para fora do veículo. O condutor da carreta sobreviveu ao acidente.

Leia também:  Última etapa dos Jogos Escolares será realizada em Alta Floresta

Os servidores públicos são do setor de obras da prefeitura de Diamantino: Ranulfo Manoel da Silva, José Olário Sampaio e Clécio Sampaio. O proprietário do restaurante foi identificado como Juarez Gaúcho.

Devido à fatalidade, O prefeito de Diamatino, Juviano Lincoln decretou três dias de luto oficial e suspendeu o expediente nesta quarta-feira (14).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.