Áries20/03 a 20/04

Ainda conjuntos em sua área de prazeres, Lua e Júpiter lhe incentivam a dar vazão às preocupações e relaxar na vida social. Porém, não ouse demais, pois a tensão com Marte alerta para atitudes imprudentes. Não se arrisque!

Touro21/04 a 20/05

As questões íntimas continuam em foco e os aspectos pessoais passam a chamar cada vez mais sua atenção, pois Lua e Júpiter continuam associados. Mas Marte em oposição indica que o seu trabalho lhe demanda mais do que você gostaria!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você continua se destacando pelas iniciativas ousadas, pois Lua e Júpiter se associam, aliando seu poder de comunicação à sua criatividade. Mas Marte tensionado indica excessos e forte resistência a você, sobretudo em ambientes formais!

Câncer21/06 a 21/07

A conjunção Lua-Júpiter e a oposição lunar a Marte em sua área material indicam que a vida prática demandará ousadia e agilidade. Porém, não saia gastando seu dinheiro. Opte por opções seguras e rápidas e procure planejar-se!

Leão22/07 a 22/08

Seja independente e liberte-se das regras hoje, aproveitando a conjunção Lua-Júpiter que persiste em seu signo. Suas ações mostram ousadia, chamando a atenção de todos, mas a oposição lunar a Marte alerta para o risco de ser invasiva!

Virgem23/08 a 22/09

Você encara mais facilmente os desafios, pois Lua e Júpiter continuam conjuntos. As utilizações alternativas de recursos, geralmente ignoradas pelos outros, contribuem para seu sucesso. A tensão da Lua com Marte chama a atenção para sua saúde!

Libra23/09 a 22/10

Lua e Júpiter continuam conjuntos e se opõem a Marte na área social, levando você a agir de maneira mais livre, até mesmo individualista. Mas não negligencie seu poder de liderança frente aos grupos. Vá interagindo aos poucos!

Escorpião23/10 a 21/11

A associação Lua-Júpiter confere mais ousadia e idealismo às suas iniciativas no trabalho, que demonstram grande poder de transformação. Mas a tensão da Lua com Marte alerta para a falta de preocupação para os impactos no coletivo.

Sagitário22/11 a 21/12

Suas emoções continuam voltadas para a renovação, pois Lua e Júpiter se associam, expandindo sua visão de mundo. Mas a tensão com Marte indica uma atitude negligente, portanto mantenha o realismo ao lidar com a vida prática!

Capricórnio22/12 a 21/01

Você demonstra um comportamento mais excêntrico e busca novidades, neste momento em que Lua e Júpiter formam conjunção e se opõem a Marte. Seja mais ousada, mas respeite certos limites. Não deixe de ser responsável e sensata!

Aquário22/01 a 18/02

Uma atitude de cooperação é promovida pela conjunção Lua-Júpiter em sua área de relacionamentos. Centralizar as responsabilidades irá lhe sobrecarregar. Marte oposto em seu signo lhe aconselha a não se envolver com os problemas alheios!

Peixes19/02 a 19/03

Você se destaca no trabalho por sua atitude ousada. A conjunção Lua-Júpiter persiste, impulsionando-lhe na busca por caminhos menos convencionais. Mas a tensão com Marte lhe aconselha a não arriscar os objetivos já conquistados!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.