O veículo foi recuperado pela PRF - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O veículo foi recuperado pela PRF – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um motorista de 42 anos, foi vítima de roubo e tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (19) na MT-270, saída para São José do Povo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o motorista teria sido contratado para realizar um frete em uma fazenda na região e ao encontrar com o contratante, os dois seguiram no veículo F-4000 para a cidade de São José do Povo. Na estrada, o contratante em posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, momento em que o motorista reagiu e os dois entraram em luta corporal. Durante a ação, o suspeito atirou contra a vítima que foi baleado na região das costas.

Em seguida, quatro indivíduos em duas motocicletas aproximaram da caminhonete F-4000 e renderam a vítima seguindo em direção à região da Gleba Rio Vermelho, onde o motorista ficou amarrado no meio do matagal sob os cuidados de dois da quadrilha. Os outros dois indivíduos saíram do local na caminhonete tomando rumo ignorado.

Leia também:  Colisão frontal em na BR-163 deixa quatro feridos

Segundo relatos da vítima, 2h depois, um dos criminosos recebeu a ligação de outro que estava com a caminhonete informando que poderiam deixar o local pois o veículo havia dado problemas mecânicos.

Além da caminhonete, a quadrilha ainda roubou da vítima, a caminhonete, uma aliança de ouro, um relógio, uma carteira e um aparelho celular.

De acordo com o BO, a vítima foi socorrida por populares e levada ao Pronto Atendimento do município.

Mais tarde, a Polícia Rodoviária Federal informou que encontrou o veículo roubado foi encontrado no km 225 na BR-364 próximo a Farinha de Osso.

Diante dos fatos, o BO foi confeccionado para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.