O Rondonópolis Esporte Clube, que com o novo técnico Patrick Beletti irá enfrentar neste fim de semana o time de Poconé, é o único representante da cidade que continua no Campeonato Mato-grossense. O União que já estava eliminado, foi rebaixado para a série B na noite de ontem (18), pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de seis pontos pela utilização de 10 artistas irregulares.

O Rec passou para a 2ª fase do campeonato com nove pontos, se classificando no grupo ao lado do Cuiabá e do Dom Bosco. Já no grupo A se classificaram o Operário, O Poconé e o Luverdense. Nesta fase todas as equipes jogam entre si e os quatro melhores se classificam para a próxima fase.

Leia também:  Cuiabá vence e se classifica para grande final

Neste domingo (22), a partir das 18h o confronto que marca o reencontro da torcida com Marcos Birigui, que já foi técnico do Tigre e do União, será no estádio Luthero Lopes.

BASE

O Rondonópolis Esporte Clube realizará a partir de segunda-feira (23), avaliações técnicas para atletas nascidos em 96,97 e 98 da cidade e região, ou mesmo de outras localidades ,mas que tenham onde se hospedar.

O intuito é oportunizar e priorizar estes jovens para que possam se demonstrando capacidade, integrar as equipes sub.17 e sub.19 do clube, que tem sido referência na revelação de atletas até a nível de Brasil.

As inscrições não têm custo algum são feitas no CT do REC nos fundos do Jardim Europa diretamente com o professor Douglas Brito. Os treinamentos serão realizados pela manhã, de segunda a sexta das 8h30 às 10h30 e os atletas devem levar seu RG e CPF, bem como suas chuteiras, caneleiras, shorts e meiões.

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.