A Câmara Municipal aprovou um requerimento proposto pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB) para que fosse realizada uma audiência pública para discutir o comércio local e a situação dos ambulantes. O evento será na próxima segunda-feira (23), às 19h, no plenário da Casa de Leis.

De acordo com Adonias a ideia é convocar a sociedade para resolver o problema que já dura há anos em relação aos comerciantes e os ambulantes que estão espalhados pela cidade. “Já temos uma lei para os ambulantes do ramo alimentício, mas temos que colocá-la em prática para que ninguém saia prejudicado, já que o comércio local se sente lesado com a presença de ambulantes”, explica.

Outros assuntos pertinentes ao comércio também serão tema da audiência por isso foram convidados para o encontro o prefeito, vereadores, Secretaria Municipal de Receita, Secretaria Municipal de Habitação – Departamento de Obras e Postura, SEFAZ, ACIR, CDL, Departamento de Desenvolvimento Econômico, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e empresários.

Leia também:  Vereadores recebem servidores do Estado para definirem detalhes sobre o evento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.