Brasil BeachAcontece nesta terça-feira (12), às 18h30, no Comfort Hotel &Suítes Rondonópolis, o evento de apresentação do mais novo empreendimento imobiliário do estado de Mato Grosso, o condomínio Brasil Beach Home Resort, localizado em Cuiabá.

O residencial é o único no país com características de resort, em área urbana, com uma inédita  lagoa de águas cristalinas de 20mil m² de superfície e com 12.000 m2 de praias de areias claras, para uso exclusivo de seus moradores. Este parque aquático, projetado em uma área de lazer com 54.000 m2, utiliza a tecnologia da empresa chilena  Crystal Lagoons, única no mundo capaz de construir lagoas de grandes proporções e com baixo custo de manutenção.

Leia também:  Mato Grosso fica em 2º lugar no ranking de geração de empregos em todo o Brasil

BC Genera, empresa binacional (chileno-brasileira),  incorporadora do empreendimento no Brasil, estará apresentando esta nova opção de vida na praia, por meio da Batista Empreendimentos Imobiliários; imobiliária credenciada para operar as vendas do Brasil Beach na região.

Brasil Beach2

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria e com a possibilidade de mostrar para os moradores do Sul do estado uma opção de investimento que tem histórico de sucesso em países diversos países; e que hoje ingressa no mercado imobiliário brasileiro, sendo o primeiro no estado de Mato Grosso”, afirma Francisco Troncoso, superintendente internacional da BC Genera.

Os moradores da cidade de Rondonópolis poderão conferir uma exposição de fotos e vídeos do residencial, que mostra o seu potencial imobiliário e o diferencial de se morar ou investir em um resort urbano na capital do estado, ideal para um merecido descanso depois de um extenuante dia de trabalho na cidade.

Leia também:  Economia cresce 0,7% este ano diz Banco Central
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.