O professor de artes e inglês Dermerval Pires Gaspar, 56 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (29) acusado de abusar de pelo menos 9 vítimas menores de idade em Campo Novo dos Parecis (657 Km de Rondonópolis). O trabalho foi feito pela Polícia Judiciária Civil (PJC) em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Waner dos Santos Neves, as investigações iniciaram em outubro de 2014, com denúncia de uma aluna de 12 anos, que desencadeou outras oito denúncias em maio deste ano de abuso sexual praticado pelo professor.

As vítimas com idade entre 9 e 12 anos, relataram que não houve conjunção, mas vários atos libidinosos ocorridos dentro de sala de aula. “Diante dos relatos das vítimas, representamos pela prisão preventiva do professor, que foi deferida na data de ontem (29). Na mesma tarde, cumprimos o mandado de prisão. Já na Delegacia o suspeito foi interrogado e negou ter praticado os abusos”, informou o delegado.

Leia também:  Em ação conjunta, homem é preso por golpe do envelope vazio em Sorriso

O suspeito leciona para 40 turmas na cidade de Campo Novo do Parecis há cerca de dois anos. Antes, dava aulas na cidade de Juína. O professor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena 8 a 15 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.