Uma família de traficantes, formada por mãe, filho e padrasto, foi presa pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município de Itiquira (140 Km de Rondonópolis), nesta terça-feira (07), com várias porções de droga, aparelho de som, dinheiro proveniente do tráfico e um veículo. Nas investigações, a PC descobriu que o casal Teone Lomes da Silva, 32 anos e seu companheiro Erijhonson Franzão, 22 anos são oriundos do município de Rondonópolis e usavam o menor L.G.S., de 14 anos para fazer a entrega de drogas na região.

O casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, manutenção de animal silvestre em cativeiro e corrupção de menores. Já o menor apreendido pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia também:  Trio é preso por roubar caminhonete e manter família em cativeiro por 4 horas

“Todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia por tráfico. O que mais chamou atenção é pelo fato da presa usar seu próprio filho para praticar o crime”, destacou o delegado Santiago Rozendo Sanches da Silva.

Conforme o delegado, os acusados foram identificados pela Polícia Civil (PC) durante investigação iniciada no mês de maio de 2015, após diversas denúncias de que uma residência localizada na região da Beira Rio, era usada como um ponto de venda e distribuição de drogas.

Os investigadores realizaram monitoramento do local e conseguiram apreender na residência, 17 porções de pasta base de cocaína, 1 porção de maconha, 1 aparelho de som produto de furto, R$ 305 em dinheiro, 1 motocicleta utilizada para o comércio ilegal, além de um animal silvestre da espécie periquito.

Leia também:  Marginais não perdoam: agridem e levam carro de vítima

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.