Dinivaldo durante o Carnaguira - Foto: Divulgação
Dinivaldo durante o Carnaguira – Foto: Divulgação

O ex-secretário municipal de Cultura e Turismo de Guiratinga (MT), Dinivaldo Lima, pode ser candidato a prefeito em 2016. Segundo fonte da Coluna Bastidores, o motivo da exoneração seria devido ao destaque político que , o agora ex-secretário, vinha recebendo da população e comércio local.

Ao AGORA MT, Dinivaldo alegou que sua saída foi pacífica, e que ele entende os motivos que o prefeito alegou para sua demissão. “Temos que pensar no município, se for para cortar gastos eu acho coerente a decisão”, diz.

Contudo, o ex-secretário comentou que já há propostas de trabalho em outros municípios, mas, se ele resolver ficar em Guiratinga, pode ter pretensões políticas.

O bom momento de Dinivaldo, caso seja candidato, também deve ser favorecido pela atual situação econômica da cidade. O fato do PA estar fechado entre outros problemas de infraestrutura, tem desgastado a imagem do prefeito Hélio Goulart. Além disso, os vereadores ainda não entraram em um consenso para lançar um nome à próxima disputa eleitoral.

Leia também:  Taques ausente em mutirão
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.