Suspeitos do roubo da residencia no Jardim Primavera. FOTO: Divulgação PJC
Suspeitos do furto da residencia no Jardim Primavera. FOTO: Divulgação PJC

Vários objetos domésticos, produtos de furto, foram apreendidos por investigadores da Delegacia Específica em Roubos e Furtos (Derf), em uma residência localizada no bairro Parque Universitário, na noite desta segunda-feira (20), em Rondonópolis – MT. O crime aconteceu no dia 1° de julho e 20 dias depois os pertences das vítimas foram recuperados.

De acordo com informações repassados pela polícia, o casal suspeito, Caio Gabriel Porto, 24 anos e a menor K.V.K.B de 17 anos eram inquilinos da vítima e moravam nos fundos da casa do locador, no bairro Jardim Primavera. No dia do crime a vítima viajou e a casa foi invadida. Ainda conforme os investigadores, quando a vítima chegou na residência, a casa já estava vazia e o casal não estava morando mais no local.

Leia também:  Dupla invade residência, rouba motocicleta e depois a abandona com a chave na ignição
Objetos roubados em residencia no Jardim Primavera. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Objetos roubados em residencia no Jardim Primavera. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Os suspeitos furtaram três geladeiras, um botijão de gás, uma bacia com louças, panelas, copos, taças entre outros pertences. Duas geladeiras foram recuperadas em um pregão da cidade, onde o proprietário Milton de Oliveira Machado, 48 anos vai responder por receptação.

Os suspeitos foram indiciados e vão responder em liberdade.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.