Fonte: Reprodução/YouTube
Fonte: Reprodução/YouTube

O novo filme de animação do Scooby Doo, ‘Scooby-Doo! And Kiss: Rock and Roll Mistery’ já está disponível para download na internet desde a última sexta-feira (10), mas ele tem uma novidade mais do que especial. A banda Kiss, que participou da produção, lançou uma música inédita da animação.

Durante a Comic-Con (maior evento de cultura geek do mundo) neste final de semana, Paul Stanley e Gene Simmons falaram sobre a música. “Foi uma daquelas coisas que parece um pouco estranho para a maioria das pessoas, mas, para nós, era como: ‘Oh, yeah'”, brincou o vocalista Simmons, que dubla seu personagem no filme.

Assim como o filme, a canção ‘Don´t Touch My Ascot’ também está disponível na web para os fãs da banda usufruírem do novo som.

Leia também:  Mariana Rios fala de 'The Voice Brasil', 'Popstar' e carreira de cantora: 'Estou preparando meu show'

No filme, os integrantes do Kiss precisam da ajuda da Mistérios SA e, claro, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo vão correndo trabalhar com a banda. O caso da vez é que uma bruxa interrompeu um show do grupo para anunciar que havia convocado um monstro intitulado ‘Destroyer’ para destruir o mundo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.