Suspeitos de roubo Wilk e Jefferson   - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Suspeitos de roubo Wilk e Jefferson – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF) cumpriram dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (23) em Rondonópolis – MT. Os suspeitos Wilk Rodrigues dos Santos, 19 anos e Jefferson de Araújo Martins, 20 anos, são acusados de cometerem assalto a dois estabelecimentos comerciais no dia 11 de julho de 2015.

De acordo com informações dos investigadores, no dia do crime, por volta de 12h, os dois suspeitos assaltaram um comércio de isca e pesca, junto com outro rapaz. O 3° envolvido ainda não foi encontrado. Após o crime, 20 minutos depois, Wilk e Jefferson seguiram para outro comércio, uma distribuidora de calçados, localizado na rua José Barriga, Centro da cidade. Os rapazes estavam armados com uma pistola 380 e levaram das vítimas dinheiro, aparelhos de celular, joias e calçados.

Leia também:  Ladrão entra pelo telhado e faz limpa nos três caixas de lotérica

Os dois indivíduos já respondem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Eles foram presos na segunda-feira (20), na região da Vila Mineira, com drogas e uma pistola calibre 380. Os dois usavam uniformes de empresas para traficar. (leia mais)

Wilk já possui passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A dupla  também responderá pelo crime de roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.