O preço dos produtos na hora de ir às compras não tem deixado os consumidores satisfeitos em Rondonópolis – MT. Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Acir (IPA), na categoria “Necessidade de melhoria do comércio” mostra que 36,25% das pessoas estão insatisfeitas com os valores dos produtos.  Foram 1.898 entrevistados e 688 mostraram insatisfação.

O atendimento fica em 2° lugar com 31,88%. Já a ‘variedade de produtos e serviços’ fica em 3° lugar, com 15,44%.

Na categoria “Grau de satisfação com o comércio local”, mais de 50% de um grupo de entrevistados disseram estar satisfeitos com o comércio de Rondonópolis. Foram 800 pessoas entrevistas que mostraram satisfação somando um total de 53,33%.

Leia também:  Mais de 250 casos de violência sexual são registrados no 1º trimestre de 2018

As lojas centrais estão entre os lugares mais frequentados pelos rondonopolitanos na hora de ir às compras. São 64,22% dos consumidores que preferem ir ao centro. Em seguida, com 14,25 %, as lojas dos bairros ficam em 2° lugar nos estabelecimentos mais frequentados. As lojas do Shopping ficam em 3°, com 9,85% da participação dos consumidores.

Entre os segmentos que faltam em Rondonópolis para o consumidor, o supermercado foi o mais votado pela população, com 15,75% de votos. Em seguida o Shopping com 8,96%. O comércio de vestuário e calçados segue em 3° lugar, com 7,46%. As Casas Lotéricas e Empresa de transporte Coletivo ficaram com 3,81% dos votos da pesquisa, se classificando em 4° lugar. Já a falta de Hospitais, ficou em 5° lugar com 3,65%.

Leia também:  Grávida é atropelada enquanto varria calçada de casa no Parque São Jorge

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.