O preço dos produtos na hora de ir às compras não tem deixado os consumidores satisfeitos em Rondonópolis – MT. Uma pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Acir (IPA), na categoria “Necessidade de melhoria do comércio” mostra que 36,25% das pessoas estão insatisfeitas com os valores dos produtos.  Foram 1.898 entrevistados e 688 mostraram insatisfação.

O atendimento fica em 2° lugar com 31,88%. Já a ‘variedade de produtos e serviços’ fica em 3° lugar, com 15,44%.

Na categoria “Grau de satisfação com o comércio local”, mais de 50% de um grupo de entrevistados disseram estar satisfeitos com o comércio de Rondonópolis. Foram 800 pessoas entrevistas que mostraram satisfação somando um total de 53,33%.

Leia também:  Chuvas atrasam programações de reforma de pastagens em MT

As lojas centrais estão entre os lugares mais frequentados pelos rondonopolitanos na hora de ir às compras. São 64,22% dos consumidores que preferem ir ao centro. Em seguida, com 14,25 %, as lojas dos bairros ficam em 2° lugar nos estabelecimentos mais frequentados. As lojas do Shopping ficam em 3°, com 9,85% da participação dos consumidores.

Entre os segmentos que faltam em Rondonópolis para o consumidor, o supermercado foi o mais votado pela população, com 15,75% de votos. Em seguida o Shopping com 8,96%. O comércio de vestuário e calçados segue em 3° lugar, com 7,46%. As Casas Lotéricas e Empresa de transporte Coletivo ficaram com 3,81% dos votos da pesquisa, se classificando em 4° lugar. Já a falta de Hospitais, ficou em 5° lugar com 3,65%.

Leia também:  Gás tem reajuste de quase 13% e consumidor deve pagar R$ 95 em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.