Agora MT Variedades Música e Cultura Joelma e Chimbinha continuam com banda 'Calypso' até dezembro
MÚSICA

Joelma e Chimbinha continuam com banda ‘Calypso’ até dezembro

Da Redação com Cifra Club News
VIA

banda calypsoA novela Chimbinha versus Joelma parece, finalmente, estar caminhando para uma decisão definitiva. A assessora de imprensa do grupo Calypso afirmou, na última segunda-feira, que o guitarrista vai cumprir a agenda de shows com a banda até o final do ano.

Ainda de acordo com a assessora, Joelma planeja seguir com carreira solo já no início de 2016, com o nome de Joelma Calypso. Ao contrário do que muitos pensavam, a cantora não vai seguir a carreira da música gospel, mas continuará com o estilo que consagrou a banda nacionalmente.

Vale lembrar que Joelma anunciou o fim da banda em um programa de TV, no último mês. A notícia coincidiu com a declaração oficial de que o casal estava passando por um processo de divórcio.

As últimas notícias sobre o divórcio do casal deram conta de que Chimbinha deveria manter uma distância de 100 metros da ex-mulher, depois de uma denúncia que Joelma fez, recorrendo à Lei Maria da Penha. A cantora afirmou que o ex-companheiro estaria a perseguindo com telefonemas.

O grupo segue com a turnê em comemoração aos 15 anos da banda e o próximo show será no dia 26 de setembro, no Maranhão. O último show, segundo a agenda disponível no site, será no dia 20 de dezembro, no Pará, estado onde a banda se formou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas