Suspeito de assalto preso pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeito de assalto preso pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Depois de roubar uma moto no Jardim Iguassu, bandido se envolve em um acidente na avenida Júlio Campos, do bairro Jardim Residencial Sunflower, em Rondonópolis (MT), na noite dessa sexta-feira (30). A Polícia Militar (PM) estava fazendo patrulhamento perto da batida e conseguiu efetuar a prisão do suspeito, que sofreu apenas escoriações.

Cinco minutos antes do acidente, Josemar Pereira da Silva, de 26 anos, abordou a vítima com uma arma de fogo no Jardim Iguassu. Fez o proprietário da moto deitar no chão após exigir que ele desse partida em sua motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, para poder evadir do local.

Moto roubada recuperada pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto roubada recuperada pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Na fuga, quando Josemar estava passando pela avenida Júlio Campos, entrou sem parar e bateu em um veículo Fiat Strada, que com medo de ser pego fugiu a pé pelo bairro. Mas, como a PM estava por perto, em patrulhamento, conseguiu alcançar o sujeito, que na abordagem observaram que o acidentado estava em regime semiaberto, pois possuía uma tornozeleira eletrônica.

Leia também:  Motorista atravessa sinalização durante perseguição policial e joga arma em cima de residência

Quando os PMs foram conferir a placa da moto, constataram que ela tinha sido roubada minutos antes e as características do assaltante batia com a do condutor da moto, que tentou efetuar fuga depois da colisão. Sabendo que Josemar estava armado no momento do assalto, os policiais, após buscas, conseguiram achar o revólver, calibre 22, em um terreno abandonado perto do local onde efetuaram a prisão.

Na 1ª Delegacia de Polícia, a vítima reconheceu a moto, o suspeito e sua carteira. As informações constam no Boletim de Ocorrência.

Arma apreendida com suspeito de assalto - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma apreendida com suspeito de assalto – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.