Malhação

Luciana impede que Rodrigo peça a Ciça para desmentir a matéria sobre Jorge.

Luan afirma a Uodson que não está envolvido no acidente de Ciça.

Krica critica Alina por ter espalhado os jornais pelo colégio.

Luciana e Alina brigam e Menelau repreende as meninas.

Miguel insinua a Ana que Ciça pode estar mentindo sobre a paternidade do bebê.

Jéssica incentiva Nanda a se declarar para Filipe.

BB descobre que a suposta namorada de Henrique é sua prima.

Roger não consegue se desculpar com Pedro e Rodrigo interfere na briga dos dois.

Mundo Novo

Não haverá divulgação do capítulo

Pega-Pega

Benjamin se revolta com a decisão de Dom Pepino de explorar diamantes na África.

Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda.

Soraya esconde Danda na casa de Izabelita.

Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria.

Ximena fotografa os documentos de Dom Pepino na gaveta de Gabo.

Dom Pepino sai com Izabelita, enquanto Mari e Benjamin tentam resgatar a avó do rapaz.

Grego se prepara para entrar no camarote de Dom Pepino.

A Força do Querer

Romero sai com Tóia e Juliano se desespera.

Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico.

Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca.

Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho.

Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Os três jovens são jogados na fornalha ardente

Dante exige que Belisa volte para casa com ele.

Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia.

Belisa enfrenta Orlando.

Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

Carinha de Anjo

Ramsés se desespera ao ver a sala do trono às escuras.

Bakenmut avisa que tentou acender as chamas, mas elas se apagam em seguida, deixando o rei irritado. Amenhotep entra em pânico vendo tudo escuro e Nefertari, mesmo apavorada, tenta acalmá-lo. Karoma pede que as mulheres do harém mantenham a calma. Apesar do medo, Ikeni caminha pelo corredor se escorando nas pilastras.

Gahiji e Chibale ficam impressionados pelo dia ter virado noite. Leila, Abigail e Deborah aceitam doar pães para alimentar os nobres. Sozinho e com luz no quarto, Uri se preocupa com a nova praga. Judite e Ana buscam abrigo na casa de Joquebede. Arão imagina a aflição dos egípcios por não terem luz e estarem sem a proteção do deus sol.

Uri ilumina o caminho com a tocha e ajuda Ikeni a encontrar Karoma com Pepy. Gahiji e Chibale decidem ficar na casa de Leila até o fim da praga. Único morador do palácio com acesso a luz, Uri decide se colocar a disposição de Ramsés. O rei pede o joalheiro o ajude a encontrar Nefertari e Amenhotep. Hur comemora que Gahiji e Chibale irão participar do casamento de Bezalel e Deborah. Bezalel conta que fará de tudo para fazer Deborah ser a mulher mais feliz do mundo.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (26)

Aflita, Ana teme que Apuki nunca confie na força do Deus hebreu. Bezalel recebe ajuda de Zelofeade, Aoliabe e Bak para arrumar a decoração da vila. Abigail ajeita o vestido de Deborah, enquanto Joquebede arruma os cabelos da noiva. Leila, Gahiji, Chibale, Safira e Bina preparam as comidas do casamento.Nefertari avisa Ramsés que Gahiji foi à vila buscar pães, mas ainda não voltou. Bezalel cria uma linda joia para Deborah com a ajuda de Hur.

Três dias se passam após o início da praga. Zelofeade e Aoliabe recebem os convidados. Ramsés ordena que Uri traga Moisés até o palácio. Pronta para a cerimônia, Deborah é elogiada por Abigail, Joquebede e Leila. Nervoso, Bezalel estranha demora da noiva. Deborah aparece e Moisés oficializa a união entre o casal. Emocionado, Uri chega à vila e acompanha o casamento sem ser visto.

O que a vida me Roubou

Horácio diz a Valentina que acredita em José Miguel, pois jamais fez uma aposta que a envolvesse.

Leonor procura Frederico para que volte a sua casa. Ele pede um tempo e Leonor responde que já não tem tempo para nada. Frederico então propõe que eles se divorciem e contem tudo a José Miguel.

José Miguel diz a seus pais que eles devem dizer toda a verdade a ele. Leonor pede a Frederico que se cale e depois exige que José Miguel não dê ouvidos ao que seu pai diz, porque está furioso com ela e vai inventar coisas.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Durante o eclipse, Sammu-Ramat mata Kassaia

José Miguel diz que quer e vai escutar o que seu pai tem a dizer. Frederico diz a José Miguel que quer se divorciar de Leonor, e que o faz para que tanto ele quanto ela fiquem bem.

José Miguel diz a sua mãe que deveria fazer um último esforço para preservar sua relação com Frederico. Jesus diz a Valentina que é mentira que José Miguel fez uma aposta para conquistá-la. Rodrigo diz a Valentina que ela fez muito bem em ajudar Cristina, pois ele, no lugar da dona, teria feito o mesmo.

Ivana se desculpa com José Miguel por tê-lo beijado e diz que não pode se conter porque sempre o amou. José deixa claro que não a ama, e não poderá corresponder o sentimento de Ivana.

Leonor adverte Jesus e Teresa que pobres deles se disserem a José Miguel que Valentina esteve procurando por ele. Ivana tenta conversar com José Miguel e ele a interrompe, dizendo que o melhor é que ele vá embora de uma vez. Valentina se fecha em seu antigo quarto, de quando era criança, e se lembra de seus pais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.