Detidas com droga na Mata Grande - Foto: você repórter
Detidas com droga na Mata Grande – Foto: você repórter

Karina de Campos Rodrigues, 21 anos, Brenda Cristina Alves Martins, 19 anos e uma menor de idade, foram detidas neste domingo (11) tentando entrar com drogas no presídio Major Eldo de Sá, Mata Grande, em Rondonópolis – MT. Os entorpecentes estavam escondidos dentro da vagina das visitantes.

A menor apresentou documentos falsos para entrar no presídio. No documento afirmava ter nascido em 11 de setembro de 1996. A identidade verdadeira da adolescente só foi constatada após a detenção.

Após uma denúncia alegando que as conduzidas estariam tentando transportar entorpecentes para adentrarem na Mata Grande durante a visita, as agentes penitenciárias realizaram a revista pessoal nas jovens, porém, nada foi encontrado. Após saírem da revista, as moças foram indagadas pelo guarda, se estariam transportando entorpecentes, mas as mesmas negaram e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento (PA), para passarem por exames.

Leia também:  Dois bitrens e uma caminhonete colidem na BR-163

Durante o deslocamento para o PA, a suspeita Brenda confessou que transportava entorpecentes em suas partes intimas.

Após fazerem exames, foi confirmado que todas estavam com entorpecentes em suas partes intimas, sendo então encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.