Agora MT Esportes Artes Marciais Ex-judoca, Satoshi Ishii assina com o Rizin
ARTES MARCIAIS

Ex-judoca, Satoshi Ishii assina com o Rizin

Da redação com Esporte Interativo
VIA

ex-judoca, agora luta MMA- Foto: Reprodução
ex-judoca, agora luta MMA- Foto: Reprodução

O Rizin Fighting Federation, apelidado como o “Novo Pride”, continua anunciando nomes para as suas três edições que acontecerão no final do ano. Neste domingo, 29, a organização anunciou mais um nome. O peso pesado Satoshi Ishii, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, é o mais novo contratado do evento. A informação é do site The MMA Bulletin, e depois, confirmada pelo próprio lutador em suas redes sociais. O judoca deve fazer parte do GP dos pesos pesados.

shatoshi ishi no Judô- Foto: Reprodução
Satoshi Ishi no Judô- Foto: Reprodução

Satoshi fez carreira no judô e, além da medalha de ouro, conquistou também uma de prata em 2006 e venceu o All-Japan Judô Championship, maior torneio da modalidade no país. No MMA, o japonês também não fez feio. Estreando em 2009, o judoca venceu 14 das 19 lutas que já fez até o momento e derrotou nomes como Pedro Rizzo e Tym Sylvia. Na última vez que subiu no cage, Datoshi finalizou Will Penn, no primeiro round do Inoki Genome Fight 4, em agosto deste ano.

O Rizin Fighting Federation: World Grand Prix 20515 será realizado nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, na Super Saitama Arena, no Japão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas