Yasmim dos Santos Carvalho, 20 anos, morreu após ser atropelada na avenida Presidente Médice, no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (MT), na madrugada de hoje (08). A vítima estava em uma moto quando foi surpreendida por uma caminhonete Triton, que em seguida o motorista fugiu sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a levar Yasmim ainda com vida ao Hospital Regional por volta das 1h, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 7h.

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu encontrar o local para onde o suspeito tinha fugido, em um Hotel perto do trevo da Br-364, em Rondonópolis, porém quando a guarnição chegou os funcionários disseram que José Antônio da Silva já tinha ido embora minutos após dar entrada no estabelecimento, deixando para traz o veículo que estava com o pneu esquerdo estourado e a frente da caminhonete toda destruída.

Leia também:  Greve suspende visitas a presos em Rondonópolis

Já com o nome do suspeito, foi possível identificar onde ele trabalha, em uma empresa com sede em Cuiabá (MT). Quando for localizado pela polícia ele vai responder por três crimes, fuga do local do acidente, homicídio culposo e por não prestar socorro à vítima.

O veículo foi encaminhado ao pátio Rondon.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.