Juarez foi levado em estado gravíssimo para o HR - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Juarez foi levado em estado gravíssimo para o HR – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Juarez de Almeida Silva (25), está em estado grave após receber vários disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (21) em sua residência na rua 06, do bairro Dom Osório 2, em Rondonópolis (MT). A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional onde os médicos tentam salvar sua vida.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na porta de sua residência acompanhado de amigos, quando dois homens desceram de uma moto , invadiram o terreno da casa de Juarez e dispararam vários tiros contra o rapaz, sendo que alguns atingiram sua cabeça.

De acordo com as primeiras informações fornecidas por populares colhidas ainda no local do crime, a tentativa de homicídio pode ter sido por causa de uma briga que ocorreu na noite anterior, entre jovem e o possível suspeito, para defender uma mulher, que inclusive estava na casa na hora dos disparos.

Leia também:  Motorista se envolve em acidente e tem carteira recolhida por omissão de socorro

Duas guarnições da Polícia Militar (PM) estiveram no local e nesse momento estão à procura dos suspeitos, que teriam sido reconhecidos por populares.

Mais informações a qualquer momento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.