Um vazamento ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) afetou o abastecimento d’água de bairros das regiões do Jardim Ipanema e Vila Mamed. O vazamento aconteceu em uma rede de distribuição de água de 259 milímetros, localizada na avenida Presidente Kennedy, esquina com a rua João Araújo, no Jardim Ipanema, em Rondonópolis (MT).

As equipes do Sanear já trabalham no conserto da tubulação. Para os trabalhos de reparo, foi necessário isolar um pequeno trecho de distribuição de água à região de 250 milímetros.

Os bairros que estão com o abastecimento comprometido são os seguintes: Jardim Ipanema, Vila Canaã, Vila Amizade, Jardim Lourdes, Vila Mariley, Vila Salmen, Jardim Lourdes, Loteamento Jacob, Loteamento Alves, Vila Olímpica, Vila Boa Esperança, Vila São Paulo e Vila Mamed.

Leia também:  Campanha vai recolher embalagens descartadas em salões de beleza

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir das 15h, quando os serviços devem ser concluídos e o sistema religado. O Sanear pede compreensão e recomenda que os moradores economizem água, evitando desperdícios.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor: 08006472442, que funciona das 7 às 19 horas. Ao ligar, tenha sempre em mãos: a conta de água ou a matrícula.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.