Agora MT Esportes Final da 3ª Copa Rondonópolis de Futsal será nessa terça-feira
GRANDE FINAL

Final da 3ª Copa Rondonópolis de Futsal será nessa terça-feira

Da redação com assessoria
VIA

Acontece nesta terça-feira (8) no Ginásio Marechal Rondon as semifinais da Copa Rondonópolis de Futsal, que definirão os dois finalistas para a grande final, que inicialmente estava marcada para o dia 10, mas foi transferida para o dia 11 de dezembro. O torneio é uma realização da Prefeitura de Rondonópolis através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As equipes do Arão e Iquelson entram em quadra às 19 horas pela disputa da primeira vaga, e a equipe do Arão vem confiante, pois é a atual campeã da Copa Centro América, quando disputou jogos acirradíssimos com equipes de todo o estado. Já o segundo finalista começará a ser conhecido às 20 horas, com a atual campeã do torneio Meninos da Vila enfrentando a equipe do Ipiranga.

O primeiro e o segundo lugar da competição levam pra casa troféus e medalhas, assim como o artilheiro e o melhor goleiro.

A grande final acontece no dia 11 de dezembro, às 20 horas no Ginásio Marechal Rondon, e faz parte da programação de aniversário dos 62 anos de Rondonópolis.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas