Agora MT Esportes Manchester City ofereceria 27 milhões para ter Lionel Messi
ESPORTES

Manchester City ofereceria 27 milhões para ter Lionel Messi

Da redação com Esporte Interativo
VIA

O Manchester City não está de brincadeira quando diz que quer contratar Lionel Messi. As especulações sobre a ida do argentino continuam e o interesse do time inglês só cresce. Prova disso são os valores astronômicos que os donos do City estariam oferecendo para o craque do Barcelona se transferir para a Inglaterra. De acordo com o Sport, o salário oferecido ao argentino seria de 27 milhões de euros por ano.

O proprietário do City, Mansour bin Zayed Al Nayan , já teria entrado em contato com pessoas ligadas a Messi para sondar o jogador sobre a possível contratação. O clube inglês entra em contato primeiramente com o jogador pelo fato de não ir oficialmente ao Barcelona a menos que o atacante argentino permita. O clube catalão já sabe da oferta dos Citizens, mas espera que o craque não saia da equipe.

O Barça já rejeitou propostas de PSG e Chelsea e isso não deve mudar pelo menos até a próxima temporada, quando o presidente Bartomeu se reunirá com o pai de Messi para discutir o contrato do jogador. Atualmente, Lionel Messi ganha cerca de 20 milhões de euros por ano no clube catalão e uma renovação de contrato poderia aumentar tais cifras.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas