Foto: Divulgação / PJC
Os suspeitos Janderson Oliveira Leal, 29 anos, e Jailson Almeida Alves, 27 anos – Foto: Divulgação / PJC

Dois homens acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Dom Osório 2, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, da 2ª DP – Delegacia Distrital da Vila Operária. Um deles, identificado como Janderson Oliveira Leal, 29 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (3) após se apresentar na Delegacia. Já Jailson Almeida Alves, 27 anos, apontado como o autor do disparo que ocasionou a morte de Juarez Almeida Macedo, 25 anos teve o mandado cumprido cinco dias após o homicídio.

Os mandados de prisão preventiva foram decretados pelo juíz de direito, Jean Garcia Freitas Bezerra, da 3ª Vara Criminal. Segundo as investigações, os suspeitos Janderson e Jailson chegaram a residência da vítima no Jardim Liberdade, no dia 21 de novembro, onde teriam brigado porque a vítima estaria mexendo com a sobrinha, 11 anos, de um dos suspeitos. No local, Janderson teria efetuado um disparo no local, momento que Juarez conseguiu fugir para casa de um irmão.

Leia também:  PJC prende suspeito que matou homem em lixão de Paranatinga

Os suspeitos então foram até a residência onde estava Juarez, já no local, o suspeito Jailson teria atirado contra a vítima acertando a região da cabeça. Juarez ainda chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo após dar entrada no Hospital Regional.

Segundo a Polícia, o suspeito Jailson Almeida Alves já estava preso na Penitenciária da Mata Grande, suspeito de posse ilegal de munição. O suspeito Janderson após ser detido, será encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Leia também – Baleado no Dom Osório morreu após dar entrada no hospital

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.