Suspeitos de assalto ao Correios de Guiratinga - Foto : Polícia Militar
Suspeitos de assalto na agência dos Correios de Guiratinga – Foto : divulgação

Uma quadrilha invadiu e roubou a agência dos Correios da cidade de Guiratinga (MT) (110 Km de Rondonópolis) na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 16h10. Três dos suspeitos identificados como Benedito Teles Rondon Neto, 24 anos, Paulo de Almeida Canica, 22 anos e Douglas Alencar da Silva, 32 anos foram presos e um conseguiu fugir.

Veiculo apreendido com suspeitos pela Polícia Militar - Divulgação PM
Veiculo apreendido com suspeitos pela Polícia Militar – Divulgação PM

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), após o crime os suspeitos fugiram sentido Rondonópolis. Os indivíduos estavam em um veículo Palio, cor prata, e tentaram furar um bloqueio policial, realizado pela PM nas proximidades do município de São José do Povo.

Durante a tentativa de fuga, o condutor do carro parou o veículo e três dos suspeitos desceram, entraram no matagal, mas foram detidos pela guarnição. Já o 4° envolvido abandonou o veículo e conseguiu empreender fuga.

Leia também:  Preso é estrangulado e morto por colegas de cela em penitenciária de Mato Grosso
Dinheiro recuperado pela policia - Foto : Polícia Militar
Dinheiro recuperado pela policia – Foto : Polícia Militar

A polícia apreendeu com os rapazes mais de R$ 12 mil em dinheiro e o carro utilizado no crime que é roubado e está com a placa adulterada.

Os suspeitos que são de Cuiabá foram detidos e encaminhados para delegacia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

Ainda conforme a PM, ninguém ficou ferido durante o assalto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.