Agora MT Esportes Artes Marciais Fabrício Werdum com lesão, ficará fora da luta principal do UFC 196
ARTES MARCIAIS

Fabrício Werdum com lesão, ficará fora da luta principal do UFC 196

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Um dia após Cain Velasquez anunciar que estará fora da luta principal do UFC 196, quando faria a revanche com Fabrício Werdum pelo cinturão dos pesados, foi a vez do campeão anunciar que também não poderá integrar o card, marcado para o dia 06 de fevereiro.

Segundo informações do “Combate”, Fabrício Werdum revelou uma lesão no dedo do pé direito e um forte estiramento nas costas durante a preparação para a luta. De acordo com o brasileiro, a mudança de adversário facilitou a decisão de sua equipe de abandonar o card.

“Eu já estava lesionado. Estou com uma lesão no pé e não consigo lançar chutes nos treinos há duas semanas. Eu ainda enfrentaria o Cain porque eu estava lesionado na última vez também, mas além disso, machuquei minhas costas na sexta-feira. Fui ao médico, tentei continuar a treinar, mas não conseguia fazer o sparring como eu deveria. Decidi não lutar porque não estou cem por cento. Se Cain fosse o oponente, eu continuaria. Não é culpa dele, não é culpa de ninguém. Lesões acontecem, não tem como evitá-las. Tomei essa decisão em conjunto com minha equipe. Eu iria esconder a lesão, como sempre fiz, mas dessa vez não deu. Demorei muito tempo para chegar aqui e conquistar esse cinturão, ser o campeão. Não vou jogar tudo fora sem estar cem por cento. Tenho que refletir muito hoje em dia. Tenho 38 anos e sinto que estou no melhor momento da minha carreira. Não posso arriscar tudo por orgulho”, revelou Werdum, por áudio, à imprensa brasileira.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas