Hoje trago uma edição especial e toda alegre, o Blog completa 1 aninho e é com todo o carinho que deixo meu agradecimento por me acompanharem nesse trajeto no mundo da ousadia, da sofisticação, da criação e de todo o comprometimento e confiança.
Muito Obrigado!

Nessa vida descolada tem muita gente que não se sente a vontade em meio à garotada. E é como se o frescor da juventude fizesse dos mais velhos ainda mais velhos. Por sorte, ao trabalhar nesta edição nomeada Espírito Jovem, esse mal não pegou a mim. Justamente por conta do aniversario de 1 ano do Blog Decore Agora. Decidi me debruçar sobre a nova geração de criativos. Nas artes, desvendamos os segredos onde a vida pulsa nas veias dos prodígios, e se depender deles, o futuro que nos espera será belo, consciente, divertido, guiado pela criatividade e por uma boa dose de inovação.

01

O desejo era claro: um espaço despojado, amplo e pronto para receber amigos.
Os lares de jovens solteiros e morando sozinhos são cada vez mais comuns hoje. Esse é um espaço que abre oportunidades para as decorações mais originais e exclusivas, isso porque precisa “agradar” apenas a um morador.

Essa talvez seja a única chance de montar uma casa totalmente à sua cara. Você tem permissão para ocupar todos os cômodos com seus objetos, ter aquele tão sonhado espaço dedicado ao seu hobby, como uma bateria, um cantinho para jogos e videogames, ou ter aquele closet ou penteadeira só seus. É aqui também que você poderá pintar as paredes com a cor que sempre sonhou expor suas coleções com o maior orgulho ou se presentear com algum item que só você tem coragem de comprar.

Por fim, deixo meu conselho de que esta é a hora de ousar, de se preocupar em agradar somente a si mesmo, se permitir, ter uma mesa de bar, a bandeira do time pendurada na parede, uma parede cheia de florzinhas, uma cama king size num quarto minúsculo ou uma cozinha sem fogão. Aqui não há regras, pois na casa da pessoa solteira as únicas coisas que se esperam ver são criatividade e personalidade.

decoração

VIGOR JOVEM
Diferentes trajetórias, personalidades e estilos, com um denominador comum: O frescor das ideias. Aqui à criatividade e a paixão.

03

Decoração atenta, leve e cosmopolita. Um caleidoscópio eclético com artigos de diversas partes do mundo.

04

Fecho esta edição feliz e orgulhoso, recarregado de energia para prosseguir e ir além.
E a vida está só começando!

05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.