Roderlei Borges das Neves morreu no estacionamento de um supermercado
Roderlei Borges das Neves morreu no estacionamento de um supermercado- Foto: Ricardo Costa AGORA/MT

Roderlei Borges das Neves, 34 anos, morreu na noite de ontem (28) no estacionamento de um supermercado no bairro Monte Líbano em Rondonópolis (MT).  Segundo informações de testemunhas o homem caiu passando mal por volta das 12h.

Habilitação de Roderlei Borges das Neves
Habilitação de Roderlei Borges das Neves- Foto: Ricardo Costa AGORA/MT

Diversas pessoas que observaram que Roderlei estava passando mal, informaram a reportagem que haviam sido feitas algumas ligações solicitando o atendimento médico do Samu, mas uma viatura só havia comparecido no local depois do óbito do homem, aproximadamente ás 19h.

Segundo o coordenador do Samu, Israel Paniago, a primeira ligação foi realizada às 15h, onde uma pessoa informou que ele estava desmaiado, mas que há uma política de não atender casos de embriaguez, pois invariavelmente o paciente se recusa a receber atendimento nestes casos e até já foram registrados agressões aos atendentes.

Leia também:  Ex-marido tenta matar mulher e filho a facadas e é baleado após perseguição policial

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) a possível causa da morte de Roderlei foi um infarto, mas só após o laudo do exame de necrópsia a real causa da morte poderá ser divulgada.

Carteira de trabalho de Roderlei
Carteira de trabalho de Roderlei- Foto: Ricardo Costa AGORA/MT

Ainda segundo Israel Paniago, o caso passará uma avaliação para apurar responsabilidades, “Uma investigação interna será aberta para apurar se houve alguma falha, mas há princípio as informações passadas nas ligações, a ocorrência se tratava de um caso de embriaguez e não de uma ocorrência grave”, informou.

Segundo os registros da carteira de trabalho de Roderlei, é natural do Paraná, morou em Juína (MT), Alto Taquari (MT) depois veio para Rondonópolis trabalhar como motorista e seu último registro relata que ele trabalhou como servente em uma construtora com sede em Cuiabá (MT).

Leia também:  Estudantes são apreendidos consumindo bebida alcoólica em frente de escola

O Corpo de Roderlei está no (IML) de Rondonópolis a disposição da família, que ainda não foi localizada.

Ouça a ligações feitas com o pedido de atendimento ao Samu:

Primeira ligação ás 15h05:

Última ligação ás 19h10:

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.