Delegacia Roubos e Furtos de Primavera - Foto: José Antônio / AGORA MT
Delegacia Roubos e Furtos de Primavera – Foto: José Antônio / AGORA MT

Uma idosa e sua neta de 8 anos foram surpreendidas por três suspeitos em uma residência particular, na rua Sorriso, Residencial Jardim Luciana, na tarde desta segunda-feira (22), em Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis). Os suspeitos fugiram levando uma quantia de R$ 76 mil.

 As duas vítimas foram trancadas em um dos quartos, enquanto os ladrões aproveitaram e foram direto ao cofre da casa que estava em um lugar bem secreto, após abrirem o cofre os assaltantes pegaram todo dinheiro e foram embora.

 Elas foram libertadas quando o marido da vítima chegou em casa e percebeu que as duas estavam trancadas no quarto e logo acionou a polícia.

As vítimas disseram aos policiais que os assaltantes entraram pelo portão da frente. Elas ainda relataram em depoimento à Polícia Militar (PM), que o controle do portão   teria desaparecido a uma semana atrás e que provavelmente alguém furtou o aparelho de abrir o portão eletrônico com intenção de cometer o crime.

Leia também:  Suspeito de agredir, roubar e estuprar garota de programa é preso

De acordo com o soldado Colete que registrou a ocorrência, provavelmente alguém já tinha informações  privilegiadas sobre o cofre e o dinheiro que foi roubado.

Dois dos indivíduos chegaram ao local  de bicicleta e o terceiro a pé. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.