Uma mega operação da policia resultou na detenção de 224 pessoas e na apreensão de mais de 6kg de drogas na região da Baixada Santista. O resultado dos trabalhos foi divulgado durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (26).

Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1
Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1

De acordo com o delegado assistente da Delegacia Seccional de Santos, Fábio Szabo Guerra, a operação teve início às 13h desta quinta-feira (25) e foi encerrada 24 horas depois.

“Os trabalhos foram realizados nas cidades de São Vicente, Santos, Praia Grande, Bertioga, Guarujá e Cubatão. O principal foco foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão, o que resultou na prisão de 76 procurados pela Justiça”, explicou.

Além dos 224 detidos, a polícia apreendeu 6,5 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de mais de 30 mil objetos, como veículos, armas de fogo, entre elas um fuzil, e máquinas caça-níqueis.

Leia também:  Criança de 9 anos é morta com tiro na cabeça por padrasto que tentou fugir

Um dos mandados foi cumprido em São Vicente, em uma loja que revendia baterias de caminhões roubados. “Essas baterias foram roubadas na área do 2º Distrito Policial de Santos, próximo ao bairro Vila Mathias e, após investigações, foi localizado esse comércio que servia como revenda”, explica.

No total, participaram da operação 185 policiais e 75 viaturas. De acordo com o delegado, não foi registrado nenhum incidente.

Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1
Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.