Reuniao na prefeitura sobre concurso publico .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Reunião na prefeitura sobre concurso público .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O prefeito Percival Muniz assinou o edital do Concurso Público 2016, para publicação em Diário Oficial na manhã desta terça-feira (16), durante uma coletiva com a imprensa, em Rondonópolis (MT). O edital do concurso público para aproximadamente 4 mil vagas em cargos de níveis médio e superior deve ser divulgado ainda hoje (16) no site da Universidade do Estado de Mato Grosso (UFMT) que é a organizadora responsável pelo concurso.

Reuniao na prefeitura sobre concurso publico em Rondonopolis .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Reunião na prefeitura sobre concurso público em Rondonópolis .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Segundo o presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Roberto Carlos Correa de Carvalho, a prova que está prevista para acontecer no dia 24 de abril, será realizada nos trâmites legais.

“No ano de 2.000 nós realizamos o maior concurso da história do município entre titulares e reservas. Este ano estamos quebrando nosso próprio recorde com quase 4 mil vagas” relatou o prefeito.

Leia também:  Famílias pré-selecionadas para o residencial Dona Neuma são convocadas

O prefeito ainda homologou o concurso público da área de educação que visa o preenchimento das vagas municipais. Os profissionais aprovados no último concurso que foi realizado no fim do ano de 2015 devem começar a atuar amanhã (17) durante aula inaugural.

Mais informações sobre o concurso devem ser conferidas no edital.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.