Quatro suspeitos armados invadiram um Posto de Combustível localizado no Distrito Industrial Maria Vetorasso, na tarde desta quinta-feira (05), em Rondonópolis (MT). Eles são acusados de roubar o local e agir com muita violência contra as vítimas. Rafael de Souza da Paixão, 24 anos, foi preso em uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125, cor azul, placa NJP 2466. Já os outros suspeitos fugiram.

As vítimas informaram em depoimento à Polícia Militar (PM) que os indivíduos em duas motocicletas, chegaram no estabelecimento em posse de arma de fogo e levaram aproximadamente o valor de R$ 7 mil em dinheiro do caixa e alguns pertences dos funcionários. Eles estavam em na moto Yamaha e uma Titan, cor prata.

Leia também:  Jovem compra moto em garagem de veículo e acaba detido por receptação

Ainda conforme as vítimas, os suspeitos agiram com bastante violência agredindo dois funcionários com coronhadas na cabeça e vários chutes.

No momento em que saiam do local, os indivíduos ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas, tendo atingido as paredes do estabelecimento. Após toda ação os rapazes fugiram do local.

A polícia conseguiu abordar o suspeito Rafael que foi reconhecido pelas vítimas como sendo o mais agressivo durante o roubo. Ele foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.