Os suspeitos detidos pela PM e PJC - Foto: Divulgação
Os suspeitos detidos pela PM e PJC – Foto: Divulgação

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar de Jataí resultou na prisão de dois suspeitos de duas tentativas de homicídio na manhã desta sexta-feira (12). Cássio Antônio Santana, 18 anos, e Claudionor Mariano dos Santos, 23 anos, são acusados de tentar matar um casal no dia 31 de dezembro de 2015, no bairro Jardim Liberdade.

Segundo a Polícia, as detenções foram feitas em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos hoje (12). As investigações apontaram que o crime teria sido passional. A vítima C.S.F. havia terminado o relacionamento amoroso com Claudionor e iniciado como um outro jovem que também foi alvo da tentativa de homicídio.

Segundo o delegado do caso, Marcos Guerrine, a suspeita que quatro pessoas tenham participado da ação.   Na ocasião, a ex-namorada C.S.F. foi atingida por disparos de arma de fogo, calibres 38 e 635, nas regiões do peito, barriga e costas. Segundo a Polícia, o suspeito também tentou atingir o atual namorado M.S.C, mas não obteve êxito.

Leia também:  Colisão entre veículos de carga deixa quatro pessoas feridas na BR-364

Conforme o delegado, os dois tem passagens pela polícia. Cássio já foi detido nesta ano acusado de porte ilegal de arma, ele ainda é investigado pelo crime de latrocínio ocorrido neste ano no Setor Jacutinga. Já o suspeito Claudionor, tem antecedentes por homicídio, furto, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa. Os suspeitos foram ouvidos e encaminhados a unidade prisional de Jataí.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.