Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Thiago silva (PMDB), esteve na última segunda-feira (29) no canteiro de obras da feira do Conjunto São José para acompanhar a retomada das obras e a construção dos banheiros.

“Fui procurado por vários feirantes que estão reivindicando a liberação da feira para comercialização dos seus produtos durantes as quintas-feiras, com isso na última semana estivemos com o Secretário de Agricultura Renato Mendes cobrando a conclusão das obras da feira, para que os feirantes e a comunidade possam utilizar o espaço o mais breve possível, disse Thiago Silva.

Durante a reunião com o Secretário foi cobrado do proprietário da empreiteira a conclusão urgente das obras para que a mesma possa ser inaugurada em até 60 dias.

Leia também:  Vereador visita obras do Centro de Artes e Esportes Unificados

Segundo o vereador em razão da necessidade de desocupação da área onde está sendo construída os banheiros, as obras estão com atraso de entrega, mas o Secretário se comprometeu que todos os tramites administrativos já foram executados, faltando apenas a empreiteira construir os banheiros e as rampas para inauguração da feira.

“Estaremos acompanhando a conclusão da feira para que a empreiteira possa respeitar o prazo estipulado com a Prefeitura e entregar as obras com os banheiros e as rampas de acessibilidade que também não foi construída na primeira etapa das obras”, comentou Thiago Silva.

O vereador também apresentará um requerimento as
Secretarias de Infraestrutura e de Agricultura cobrando informações das obras, como a garantia da cobertura (estrutura metálica e telhas de zinco) e da estrutura elétrica.

Leia também:  "Falar de política não está fácil", confessa dirigente do Solidariedade

A feira do Conjunto São José é uma indicação do vereador Thiago Silva ao Deputado Federal Carlos Bezerra, que viabilizou os recursos federais através da Sudeco, com contrapartida da Prefeitura de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.