Rio Jurema em Brasnorte- Foto: Reprodução
Rio Jurema em Brasnorte- Foto: Reprodução

Corpo de criança de 5 anos, que se afogou após cair do barco em que fazia um passeio com seu avô no Rio Juruena, em Brasnorte (MT), foi encontrado na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil (PC), o avô fez uma manobra para retornar até a margem e seu neto e outra criança, de 12 anos, caiu no rio.

De acordo com a PC, o avô mergulhou para salvar as crianças e depois de conseguir subir a criança de 12 anos, começou a se afogar e não alcançou o neto, que foi levado pela correnteza.

O afogamento ocorreu no final da tarde do último domingo (24), mas o corpo da criança foi encontrado só nessa terça- feira à 8 km do local do afogamento pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (MT).

Leia também:  Denúncia | Mãe é presa por maus tratos e quatro são detidos por tráfico de drogas

Segundo o avô, as crianças estavam passeando de colete e no momento do afogamento elas já estavam prontas para ir para casa, mas após insistirem para fazer um último passeio acabaram subindo no barco sem colete.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína(MT). A Polícia Civil irá investigar se houve algum tipo de delito no afogamento do menino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.