Foto: assessoria
Foto: assessoria

Em uma reunião realizada ontem (01.04), em Rondonópolis, lideranças do Partido Social Democrático (PSD) decidiram que irão lançar candidatura própria para a disputa da prefeitura. O nome mais cotado é o do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis Ibrahim Zaher. A decisão foi tomada pela cúpula do PSD da cidade: o presidente municipal vereador Milton Mutum, o deputado estadual Nininho, e os vereadores Hélio Pichioni e Olímpio Alvis.

O deputado Nininho acredita que o Partido acertou em escolher Ibrahim para a disputa ao paço. “Tendo em vista o tamanho e a força do nosso partido no estado, tomamos a decisão de que era imprescindível lançarmos candidato próprio à prefeitura de Rondonópolis, precisávamos apresentar uma boa opção para nossa população e não tenho dúvidas de que Ibrahim Zaher é o nome certo”, afirmou.

Leia também:  OAB/MT quer auditar sistema de escutas no Estado

“Além do nosso apoio, o nome do vereador conta também com a benção do nosso presidente estadual, o vice-governador Carlos Fávaro”, finalizou Nininho.

O pré-candidato

O jovem Ibrahim Zaher é de uma família tradicional de Rondonópolis. O pai, Mohamed Zaher foi vereador por vários mandatos e também ex-presidente da Câmara Municipal.

Formado em Administração de empresas, foi eleito vereador em 2012 e já no primeiro mandato tornou-se presidente da Câmara Municipal (2013/2014). Sua gestão o consolidou como destaque em Mato Grosso, com contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e ponderações de evidência pela sua atuação como gestor.

Enquanto presidente, Ibrahim Zaher inovou colocando em prática um sistema de controle de gastos, reduzindo pela metade os gastos com serviços e consumo da Casa de Leis.

Leia também:  Vereador visita obras do Centro de Artes e Esportes Unificados

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.